IPU 178 ANOS

IPU 178 ANOS
O ENCONTRO DE GERAÇÕES SERÁ NO IPU!!

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Rádio Cearense de luto: Faleceu nesta sexta-feira (08), aos 74 anos, o radialista Tonico Marreiro

Faleceu na madrugada desta sexta-feira (08-06) no Hospital Geral de Fortaleza (HGF) o radialista canindeense Antônio Gonzaga Marreiro, 74 anos. O comunicado foi feito através da página pessoal de seu irmão na internet, o advogado Severino Marreiro.
O corpo será velado no prédio da Congregação de São Vicente de Paulo, na rua João Pinto Damasceno. O sepultamento deve acontecer no Cemitério São Miguel, mas ainda não foi confirmado o horário. 
De acordo com as informações apuradas pelo Portal Canindé o comunicador sofreu recentemente um Acidente Vascular Cerebral (AVC) estava a alguns dias internado.
Tonico Marreiro foi vereador de Canindé, por dois mandatos: 1967 a 1970 e de 1977 a 1982. Nessa época, o vereador não era remunerado e o cargo era um ônus exercido com paixão e dedicação. Em 1971 foi fiscal do Departamento de Obras e Urbanismo de Canindé, chegando a diretor do referido departamento em 1973. Mudou-se para a cidade vizinha, Caridade, onde foi Secretário de Administração e Relações Públicas da Prefeitura Municipal, no ano de 1983.
Comunicador nato, ingressou como radialista na Rádio Uirapuru de Fortaleza em 01/10/1977 e paralelamente, foi produtor do programa “Ceará Caboclo” na extinta TV Educativa, onde além da produção, apresentava o quadro “Sertão em foco”. Também foi radialista nas rádios: “Rádio Jornal de Canindé AM”, “Rádio São Francisco AM (Canindé)”, “Rádio Aquarela FM de Canindé”, “Rádio Assunção (Fortaleza)” e “Rádio Cidade de Fortaleza”.

Fonte:Portal Canindé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRADICIONAL FORROZÃO

TRADICIONAL FORROZÃO
CHICO NAPURI 40 ANOS DIA 15 DE SETEMBRO FAZ.COLÔMBIA EM SANTA QUITÉRIA-CE

BLOG DT NOTÍCIAS

BLOG DT NOTÍCIAS
VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE IPU REGIÃO